Pesagens

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

9º dia da fase

Gats,

Dia normal, daqueles que inclui salada e trabalho.. Rotinas!
Eu tô muito empolgada e tô muito feliz com a minha perda de peso, no post anterior vocês viram as fotos, eu quero muito começar malhar, tô tentando imaginar a minha vida com a academia no meu dia a dia maluco! Eu tava pensando hoje e acho que vou malhar na academia perto do meu trabalho mesmo, a pesar de eu não conhecer ninguém. o.O rs
Tô firme na fase, e ó... Tá sendo fácil não heim!
Enfim, hoje eu tive um papo maneiro com um ex professor meu de física, e já havia tempo que eu não via ele, gente, cooomo ele emagreceu! :) e conversa vai, conversa vem, descobri que foi na mesma diéta que estou fazendo. \o/ Ele perdeu 30kg Uaaaaaaal.. Hoje tb conheci uma menina que pesava 118kg e hoje ela tá com 75kg, isso num é lindo de se ver? *--*
Gente, por hoje é isso!
Manhã: ----
Almoço: salada de alface tomate, bife e um guaraná zero. (tirei foto, amanhã eu posto)
Jantar: 1 coca zero e um empanado de frango.

Por hoje é isso lindonas..

Abraç ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário