Pesagens

sábado, 29 de setembro de 2012

12º dia da fase e 'Sou mais eu' da semana

Gats,

Essa reta final dos 15 dias num tá sendo fácil nãao.. Minhas amigas o tempo todo falando em sair, eu negando, doces diferentes aparecendo, hoje fui na casa de um primo meu, lá tinha cada coisa maravilhosa.. Eu resisti! \o/ Me deu um louca vontade de comer, minha vontade era comer só um pedacinho, mas eu NÃO comi.. :D Tô muito feliz por saber que tenho força, nem eu sabia disso, teve um momento hoje que eu pensei: ''Pow, só um pedacinho num vai fazer diferença nenhuma'' Mas eu consegui e não comi!
Ontem eu comprei a revista 'Sou mai Eu' e a menina dessa capa perdeu 41kg com a capsula de maracujá, tem tb farinha de maracujá que pode por na comida! É muuuuito interessante..
Ah.. Tô muuito feliz, pois tem mais seguidoras ai na área!
SEJAM BEM VIINDAS LINDONAS! :D \o/\o/\o/ 

Hoje meu dia foi:
Manhã: Pedacinhos de peito de frango
Almoço: Alface, e peito de frango
Jantar: Ovos mexidos com salada de tomate
(desculpa gente, mas eu não tenho tido tempo p tirar fotos dos pratos)

Abraç ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário