Pesagens

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Difícil

Oi Gats,

Sinto muito por não ter vindo ontem, mas eu cheguei tarde e cansada, depois do trabalho sai com umas amigas, sai da diéta, e enfim.. Tá difícil!
Ontem meu dia procedeu normal desde segunda, tava tudo indo bem, eu caminhei ontem, mas eu sai com as meninas ontem a noite depois do trabalho e acabei comendo oque não faz parte da minha diéta!
Hoje eu comi proteínas, carbs... Infelizmente eu não tô conseguindo entrar na fase cetose, tá difícil.. Mas eu vou conseguir, me pesei hoje e continuo no mesmo peso! (menos mal)
Meu dia se resumiu em:
Café da manhã: 1 doce de amendoim (11hs)
Almoço: Salada de repolho, tomate, chuchu, linguicinha e frango. 1 mineirinho zero..
Jantar: 1 salgadinho de queijo e presunto. 1 guaravita.

Hoje é isso gatas.. =\

Abraç ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário