Pesagens

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

2º dia da fase e 'Sou mais eu' da semana

Gats..

Muito bem, hoje meu segundo dia de diéta e tá tudo indo de boa. À noite me deu uma louca fome, porém nada que não seja suportável, comi uma carninha hoje a noite assim que cheguei, e no jantar misturei uns pedacinhos de mortadela na fritada que comi com salada só p num aguar, mas como eu disse, nessa fase quero apostar mais nas verduras e nos ovos mesmo..
Hoje não caminhei novamente, pq minha crise de bronquite tá meio atacada, e não posso pegar poera, acho que amanhã já dá p caminhar legal!
 Hoje eu tava lembrando das aulas que eu fazia de spinning... Aihn, que saudade.. *---* Quero voltar fazer! Mas só mês que vem mesmo, pq quero perder mais um pouco de peso antes de entrar na academia. =\ (é uma vergonha que eu sinto). Hoje tb comprei a revista 'Sou mais eu', como vcs sabem sempre compro, (faço coleção) e nessa edição foi sobre uma menina com o caso parecido com o meu, ela tinha 110kg e perdeu 51kg, Uaaaaaaaaaaaal.. Isso num é um máximo? rs
E se ela conseguiu isso em 10 meses, podemos conseguir tb! :D
Nessa revista diz que o aliado dela foi o chá de Capim-Santo, eu vou fazer um teste com esse chá, assim que eu comprar posto aqui p vcs.

Pois bem, falando sobre minha alimentação de hoje..
No café da manhã foi: ---------
No almoço foi: Omelete com salada de tomate. (não liga pela pouca quantidade de tomate, mas eu ja havia comido quando me lembrei de tirar a foto.)

 E no jantar foi: Ovos com pedacinhos de mortadela e salada de alface!

Lindonas, eu tô me segurando mesmo pra não ficar se pesando com frequência, e hoje eu tava pensando.. Mesmo antes das fases dos 15 dias acabar eu vou ter que me pesar semanalmente aqui e mostrar p vcs, pois tenho que mostrar as pesagens do mês. 
Enfim, por hoje é isso.

Abraç ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário