Pesagens

domingo, 23 de setembro de 2012

6º dia da fase e pesagem

Gats,

É com muuuita felicidade que venho aqui hoje pra contar p vcs que me pesei assim que acordei né?!!
Tô muuuuito feliz, estou com menos 2kg! Podia ser melhor, mas o importante é que eu perdi! =D
Sei que se eu comece mais eu teria perdido mais peso, mas semana que vem vou melhorar, nessa diéta o café da manhã é fundamental.
Meu dia foi corrido hoje e nem tirei foto do que comi, estive com as meninas de boa hoje e não burlei minha diéta.. Espero que continue assim, só a caminhada que não tô praticando =\ falta de tempo e os problemas com a bronquite.. ):
Meu dia hoje foi:
Manhã: --------- (a partir de segunda eu vou começar a tomar sempre)
Almoço: Alface, tomate, chuchu, frango a rolê.
Jantar: 1 coca zero e pedacinhos de frango com pedacinhos de carne suína.

Por hoje é isso lindonas, se preparar que amanhã é domingo né!? rsrs as recaídas não podem acontecer.

Abraç ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário