Pesagens

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Desafio das fases

Gats,

Saudades de vcs, e a quanto não vinha por aqui né?
Pois é, esse fim de semana eu tava pensando, num sei mais oq fazer p sair dessa casa a qual estou, oscilando, emagreci sim, mas tipo que parei no tempo! Relaxei geral. E eu preciso permanecer, num posso ficar só por aqui, afinal tenho ali em cima um meta né?
Tô disposta a começar malhar, mas preciso fazer umas compras antes disso, e falta-me o Money.. rs
Então, pensando, pensando e pensando, decidi fazer um DESAFIO das fases, o qual a primeira fase dura 15 dias, a contar de amanhã.
Nessa primeira fase do desafio, vou continuar tomando Picolinato, (que inclusive tem me feito muito bem),  e fica permitido o café, verduras e legumes sem carbs e ovos. Vou caminhar todos os dias pela manhã. Vamo que vamo! (:
Espero que eu supere esse desafio, vou inserindo pouco a pouco outras fontes, na verdade eu vou fazer a diéta do carbs normalmente, mas eu preciso de um desafio pra compartilhar com vcs e ter o compromisso de saber que devo partilhar isso aqui, e dessa vez com fases diferentes!
Boa sorte p mim! Boa sorte p nós! (:

Falando sobre esses dias que andei sem postar:
Nesses dias eu tenho trabalhado muito e chego cansada, acabo nem entrando na internet, ou se entro acabo nem conseguido escrever.. Enfim, esse fim de semana foi bom, e eu não tenho feito diéta, tenho me pesado sempre e pela última pesagem permaneço nos 98kg, de quinta pra cá, eu sai bastante, fui a barzinhos, fui a aniversários, e fui a sociais tmb, esse fim de semana passei na casa da minha tia, teve churrasco lá! Tive uns probleminhas de saúde, oq me forçam a tomar remédios que infelizmente me incham, mas já estou melhor.. Bom, acho que é só isso!


Vou-me indo, e espero que faça efeito esse desafio das fases, eu preciso de resultados!
Amanhã deixo aqui a minha pesagem atual e no dia 01/10 chego aqui com uma nova pesagem.



Beijos Gats! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário