Pesagens

domingo, 9 de setembro de 2012

Fim de pausa

Oii Gats,

Muito bem, já faz tempo que eu não venho aqui e infelizmente eu não tenho tido tempo pra poder escrever meu dia, chego tarde do trabalho e acabo nem tendo ânimo pra escrever.. E esses últimos dias eu não tô fazendo diéta e vcs sabem que dei pausa por causa do meu intestino, mas enfim tá tudo resolvido e eu não tô mais com problemas em relação a isso, na verdade descobri que na verdade nunca tive. Com essa pausa acabei descobrindo que oq na verdade tava acontecendo é que por eu estar comendo pouco, normalmente tava indo pouco ao banheiro.. rs.. (que coisa né?) Só que por ser acostumada sempre ir ao banheiro pelo menos 1 vez no dia, acabei estranhando e minha primeira ação foi pausar a diéta, já que tava um tempo sem pausar e sem segui-la direitinho!
Pois bem, amanhã retorno minha diéta, É HORA DE RETOMADA, e hoje me pesei, continuo na mesma. Comi normal, e de tudo nessa semana, porém com cautela!
Hoje eu caminhei a tarde e foi muito bom, pretendo caminhar todos os dias pela manhã!
- Aaah, e as balas, vcs devem querer saber né? HAHAHA
Eu comi, e pra mim num teve nenhum efeito, foi como se eu tivesse comprado balas e comido normalmente, elas são um pouco diferentes, são gostosinhas e em mim num teve nenhuma reação de satisfação, mas se vc quiser experimentar, tenta sim, afinal o organismo vária de pessoa por pessoa  né!?. rs

Por hoje é isso .. 

Abraç ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário