Pesagens

sábado, 22 de setembro de 2012

5º dia de fase

Gats,

Você que ta na mesma batalha que eu, seja qual for a situação, sabe como é passar por momentos em que vc tem que ver e não comer.. Pois é, hoje eu passei por isso, e tô muito feliz agora, lá na hora eu só pensava na fase e no blog.
Fui a rua com uma amiga minha hoje depois do trabalho p comprarmos presente p namorado dela, e roda p lá, e roda p cá, atraz de um presente legal.. Enfim, ficou tarde, havíamos saído do trabalho e ela tava com fome, depois que por fim conseguimos achar alguma coisa interessante, ela quis lanchar, e isso é normal. Fui com ela, sentei, ela pediu, e eu..? .. Eu nada! \o/ Consegui não burlar a diéta, mas confesso que foi ''constrangedor'' ver ela ali saboriando aquele hambúrguer que tava com uma cara deliciosa, e eu com um refrigerante zero. Antes disso fui forte ao rejeitar uma trufa da Cacau show, (aihn como eu amo) mas consegui! (:
Tô decidida, quero muito emagrecer mais, e amanhã gatitas é dia de pesagem! Tô ansiosa.. .-.
Meu dia foi:
Manhã: ---------
Almoço: Salada de alface, tomate, chuchu, frango frito. (segue foto)
Jantar: 2 pedaços de carne de porco.


Por hoje é isso Gats..

Abraç ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário