Pesagens

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Picolinato de Cromo

Oi Gats,

Muito bem segue minha diéta, eu disse que vou começar a caminhar, porem eu não consegui acordar cedo hoje, dormi tardão ontem e quando acordei era cedo, mas não p fazer caminhada, ainda tinha um monte de coisa p fazer, arrumar o quarto, tomar banho, resolver a roupa, ir na minha prima levar o presente que comprei pra ela, enfim.. Não dava tempo p caminhar, acordei já eram quase 10 da manhã!
Hoje comecei a fazer a diéta e foi tudo tranquilo, só na proteína e minha saladinha de boa!
Comecei a tomar Picolinato de cromo hoje, vamos ver se funciona.. Comprei na mesma loja onde encontrei as balas de algas marinhas (mundo verde), e o Picolinato custa em média 20 a 36 reais, vária por causa das marcas!

Picolinato de cromo é um suplemento dietético, conhecido como a melhor fonte de cromo, que é um mineral essencial para a produção de insulina do corpo. O que isso tem a ver como emagrecimento? Simples, o Picolinato de cromo proporciona o aumento de insulina que melhora o recebimento de glicose, melhora a circulação sanguínea e manutenção dos níveis de açúcar no sangue, com isso há o ganho de energia, a queima de gorduras e construção muscular.




Se vc quiser tentar junto comigo começando a tomar tb, estaremos juntas nessa! rs, espero que funcione, pois p Mariana funcionou, veja a imagem à cima! :D
Pois bem, hoje minha alimentação foi:
- Manhã: --------
- Almoço: alface, tomate e salsicha.
- Jantar: Ovo e couve
(1 caps de Picolinato de cromo)

Por hoje é isso lindonas..

Abraç ;*

Um comentário: